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The Chocolate

Instagram: https://www.instagram.com/the_____chocolate/ | Facebook: https://www.facebook.com/thechocolate7/?ref=hl | YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCALci75iuQEz3quA7rzN-lw | Snapchat: thechocolate4

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Alimentação Saudável

Faça seis refeições diariamente (pequeno-almoço, meio da manhã, almoço, meio da tarde, jantar e ceia)

Coma de três em três horas; até porque ficar sem comer engorda.

Elabore um “horário de refeições” de modo a conseguir comer em horários certos.

Crie um prato colorido (sempre sabendo que o verde deve ser a cor predominante)

Coma vegetais e frutas dando preferência aos alimentos não cozinhados.

A comida deve ser cozida a vapor, grelhada ou assada evitando assim os fritos.

Os alimentos integrais/naturais devem ser postos em primeiro lugar; deixando de parte os alimentos refinados e industrializados.

Evite ao máximo o “fast-food” e tente conseguir fazer a sua própria comida.

 

O Pequeno-almoço

  • Pão e cereais integrais
  • Fruta e/ou sumos naturais e batidos.
  • Iogurte, queijo ou leite (magro)

O meio da manhã

  • Iogurte
  • Pão com fiambre (de peru) e queijo (magro)
  • Fruta

O Almoço e o Jantar

  • Sopa
  • Carne/peixe
  • Legumes
  • Batatas/Massa/Arroz
  • Fruta

Lanche ou meio da tarde/Ceia

  • Leite ou iogurte
  • Fruta ou um sumo
  • Pão ou croissant

Pode também incluir chocolate nestes seus hábitos: (http://thechocolate.blogs.sapo.pt/a-dieta-do-chocolate-1769)

Choco-xis :* #THEC

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